0
Nenhum produto no carrinho.

0

Trocas e Devoluções


Qual é a Política de Troca e Devolução da BIG STOK?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente à BIG STOK. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução do seu produto. Para realizar a troca ou devolução do seu produto sempre será necessário que o mesmo esteja novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário enviar a cópia de sua nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição. A coleta ocorrerá em até 07 dias úteis. O seu produto voltará ao nosso centro de distribuição em até 07 dias úteis. Após a chegada do produto em nosso armazém ocorrerá à inspeção de qualidade, caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio. Caso esteja dentro da norma de devolução o reembolso será efetuado.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Qual é o prazo para devolução?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente à BIG STOK. Até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, você pode solicitar a devolução caso seu produto esteja novo e sem uso.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Recebi meu produto errado ou avariado, como proceder?

Caso você tenha recebido seu produto errado ou avariado, por gentileza nos envie uma foto, através do e-mail atendimento@bigstok.com.br. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Quais as normas para Devolução?

Para realizar a coleta do seu produto sempre será necessário que o mesmo esteja novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário enviar a cópia de sua nota fiscal, pois esta é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso armazém. A coleta ocorrerá em até 7 dias úteis. Após a chegada do produto em nosso armazém ocorrerá a inspeção de qualidade, caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio; caso esteja dentro da norma de devolução o reembolso será efetuado através do (vale-compra ou estorno).

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Meu produto chegou com defeito, o que fazer?

Caso você tenha recebido seu produto com alguma  suposta falha ou defeito, entre em contato com a BIG STOK e nos enviar uma foto do produto avariado. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Qual o procedimento para a troca?

Em casos de troca, seu produto será coletado em até 07 dias úteis. Ele voltará ao nosso centro de distribuição em até 07 dias úteis\. A troca será realizada após a análise do nosso Controle de Qualidade BIG STOK (em até 05 dias úteis). Após aprovação, a troca será feita em vale-compra, onde você receberá um cupom no valor integral do seu pedido reembolsado para fazer novas compras em nosso site ou efetuaremos o reembolso ou ainda poderá ser feito o reembolso do valor pago.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Quais as formas de estorno que a BIG STOK oferece?

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 4 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A BIG STOK não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 7 dias  úteis, após a solicitação.

Ordem de Pagamento (OP): Quando o pagamento é efetuado por boleto bancário e o cliente não possui uma conta corrente em seu nome, faremos uma ordem de pagamento (OP) no banco Itaú mais próximo de sua residência. Prazo de até 7 dias úteis.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Quando meu produto será coletado?

Caso o prazo de coleta, informado no momento de sua solicitação, esteja expirado, favor entrar em contato conosco para que possamos pois verificar junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido e dentro de até 3 dias úteis retornaremos o seu contato.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Por que ainda não recebi um contato referente meu produto enviado para a BIG STOK?

Todos os produtos devolvidos passam por análise do Controle de Qualidade BIG STOK no momento que chegam ao Centro de Distribuição. A coleta poderá ocorrer em até 7( sete ) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade (em até 5 dias úteis). Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Caso eu não goste do produto que comprei, poderei fazer a devolução?

Sim. Em caso de insatisfação com seu produto adquirido, após o recebimento do produto, você possui até 7 dias corridos para devolver o produto, desde que seu produto esteja novo e sem uso.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br

Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

 

Em caso de devolução por insatisfação, o frete pago será reembolsado?

Sim. A BIG STOK efetuará o reembolso do valor integral do produto e do frete.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bigstok.com.br


Televendas: (27) 3362-7478‏

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h;

Atualização: 29 de Fevereiro de 2016.